Recomende-nos no Google

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sobre jornalistas

Sexta-feira. 9h45.
Liga seu computador e checa os emails.
Um arquivo para revisar.
Imprime em folhas de rascunho e inicia sua odisseia.
Não consegue revisar. O texto está confuso, com erros...um texto ruim!
Será que ela reescreve ou só faz a função de revisão?

Resolve ligar para a sede da empresa na qual trabalha para falar sobre o assunto com um dos responsáveis.
Quem atende - feliz ou infelizmente - é seu chefe.

- Bom dia!
- Bom dia, tudo bem?
- Tudo ótimo! Olha, vou aproveitar que foi você quem atendeu o telefone para fazer uma pergunta.
- Ok. Pode falar. - fala o inocente chefe.
- Estou com um texto em mãos, que não passou por revisão anterior e já está diagramado. Não sei se reescrevo ou se...
- Que texto é esse?
- É de um Encontro em Pernambuco.
- Hm.
- Então, não sei se reescrevo ou se só reviso, pois o texto está muito ruim!

Pausa.

- Bom, esse texto fui eu quem fez, só revisa ele normalmente, corrija os erros normais.
- Ok. Só vou revisar. Obrigada. Tchau tchau.
- Beijo!

Desliga o telefone.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
E cai na gargalhada.

Acabou de cagar no mundo.

Ela está a espera da sua carta de demissão.

4 comentários :

  1. Hahahahahaha se lascou!

    Aconteceu algo parecido comigo, mas eu que fiz a mulher passar carão! Confesso que a sensação é boa.

    ResponderExcluir
  2. auhahuahuuahahua c é foda ein auauhau

    ResponderExcluir
  3. hauhauahuahauhauhauahuahua....aprendia nao criticar textos no meu trampo exatamente por isso. geralmente eles pertencem aos chefes. rs

    ResponderExcluir
  4. Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

    - Daniel

    ResponderExcluir

Comente sem moderação.