Recomende-nos no Google

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dos términos.

Eu não vou conseguir.

Você não mudou até hoje, então nunca vai mudar.
Mesmo porque ninguém muda por ninguém e se você não quer mudar por você, para que consiga ter uma vida plena, sinto muito.

Quero alguém que me respeite, que me ame, que veja a mulher incrível que eu sou.
Porque eu não sou nada do que você disse...só que você deveria entender minha posição.
Sei que pensou no que fez. Mas...sei também que não é o suficiente.

Você me fez feliz.

Mas por um momento de ignorância e intolerância, você me traumatizou pelo resto da minha vida.

Não te quero mais.
Termino esse relacionamento te amando.
Mas com consciência de que esse não será mais um relacionamento saudável.

Espero que seja feliz.
Do fundo do meu coração.
E que um dia você mude por você e faça essa mulher que conquistar a mais feliz e amada do mundo.

(Não me procure mais, ao menos não por agora. Preciso tomar conta de mim.)

Um comentário :

  1. algumas mulheres sabem o que querem. alguns homens não sabem valoriza-las e aprecia-las com o devido respeito.

    ResponderExcluir

Comente sem moderação.