Recomende-nos no Google

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ohm

Seu rosto era um mero retrato do mundo, fantasiando mentiras cintilantes de uma vida sem sentido.
O fim da tarde se misturou muito bem ao escuro da noite - que sentia por dentro. Estava ali, sentindo a garoa umedecer seus finos cabelos enquanto aguardava o coletivo.


''Já se passaram 30 minutos" - lembrou.


Parecia que havia conseguido entrar na fase mais intensa da meditação entre a confusão e a correria das 18h de tantos paulistas, nordestinos, sulistas, nortistas...Mas não era. Com tantos problemas, ainda conseguia não sentir, não pensar, só ficar. Ficar e esperar pela noite que estava por vir.


Nada melhor que seu edredon, seus filmes e livros; esses sim conseguem levá-la a um grau profundo de reflexão. Vida. Embaixo do meu travesseiro. Na tela do seu computador. No fundo dela. Só dela.

"O palhaço não sou eu, mas sim esta sociedade monstruosamente cínica e tão ingenuamente inconsciente que joga ao jogo da seriedade para melhor esconder a loucura." - Dali

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Suporte

- Calma, por favor. Vai dar tudo certo! - Disse ela, a ela mesma.


su.por.te
sm (der regressiva de suportar) 1 A coisa que suporta ou sustenta outra. 2 Aquilo em que alguma coisa assenta ou se firma; apoio, base de sustentação, sustentáculo. 3 Bot Pecíolo, pedúnculo etc.