quinta-feira, 26 de abril de 2012
WE ARE THE EARTHQUAKE FUCKERS!
Sério: essa coisa da TV, de promover o título "mulher objeto" como algo normal, é triste e revoltante. Não sei como vocês se sentem quando se deparam com alguém assistindo esse tipo de "show", mas o que eu sinto é um aperto muito grande e uma vontade de mudar as coisas.
Talvez eu até seja uma "revolucionária de sofá", mas quem liga? Vai saber se as minhas palavras e revolta não se espalham por aí como um vídeo viral, piadas de mal gosto e bundas e peitos na sua homepage e atinjam alguém que está se "transformando" e/ou financiando esse circo de vergonha no mundo.
Não estou dizendo que nós, mulheres, devamos regredir; pelo contrário: quero que eles nos olhem com olhos de admiração, que fatalmente leva ao desejo, não primeiro com olhos de desejo que levam à degradação, generalização e banalização.
Vai que...nunca se sabe. Só sei que sou uma mulher insatisfeita com muitos seres humanos e apaixonada pela humanidade - ou que resta dela.
WE ARE THE EARTHQUAKE FUCKERS!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSou apaixonado e também um grande admirador do sexo feminino. Talvez por isso que eu nunca fui um grande conquistador...
ResponderExcluirSe vc concorda com a sentença acima, então a mudança deve partir também de quem quer essa mudança. Enquanto a maioria ditar "mulher objeto é cool!", o resto será utopia.
Não é uma revolta nem necessariamente uma opinião, apenas um ponto de vista.