Recomende-nos no Google

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Foguete


O meu amor tem um jeito de brincar comigo e rir do meu amor
Com seu corpo dançante pós banho
Sou testemunha do seu amor, amor
Seu jeito manso de me deixar maluca
E me machucar com seu beijo voraz
Com uma mordida no lábio
Para dizer que me quer

O meu amor tem uma forma de me acender
Desfruta do meu amor com teu olhar de flerte
Me prova com seus dedos
Testa meu querer, meu resistir
Que não dura uma única melodia

Ser tua janta ou teu café da manhã
Já tanto faz com tanta vontade
de te conhecer e aceitar que haverá
eternidade ao nosso amor

Meu amor aceita que eu não poderia fugir agora
Você nem deveria tentar desse jeito
Tudo o que eu tinha já está pelo chão
Meu amor, teu amor é rei no meu corpo
Na minh'alma, meu olhar e meu ser.

O meu amor tem uma forma de me acender...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sem moderação.