Recomende-nos no Google

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Aguente firme


Rapazinho é melhor crescer
Você só sente minha falta quando não estou
Descanse em paz, amor
Na sua solidão
Seu céu é um amor sem traição

Não vou me desculpar
Por ter te humilhado
Você tentou me diminuir
E não vou acatar

Nem penso mais em você
Eu e minhas amigas vamos sair
Olhar os outros rapazes
Você já era

Passa
Passa
Próximo

Estou me sentindo mais leve
Não vou me desculpar
Agora você quer se desculpar
Por ter me feito chorar

Me arrependo de ter sorrido pra você aquele dia
Deixei meu orgulho por você
Nem estou transando com ninguém
Eu vou ficar bem
Não preciso de ninguém

Vou viver a vida sem você
Eu e as meninas vamos ver o mundo
Não estarei mais aqui
Não chorarei mais

Cresça, rapazinho.
Passa
Passa
Próximo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sem moderação.