Recomende-nos no Google

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Iguais diferentes

Dedicado à minha interessante amiga Deda S2

Estamos longe um do outro
Mas te sinto por perto
Antagonias iguais
Idênticos e diferentes
Surdos e mudos
Saliva e peles
Cheiros e olhos

A minha natureza e a tua cidade
O meu branco e o teu preto
Meu perto e o teu longe
Meu riso e teu furor

Os quilômetros não impedem
A tecnologia aproxima
(Mas só da cabeça e não do coração)
Porque o coração clama pela chama etérea*
E não a sensatez
Porque ele nem mesmo o é

E estou eu aqui
Feliz triste
Por ter e não te ter
Por imaginar; e não ver
Por você estar aí
E eu aqui
Por sermos iguais só em uma coisa:

A vontade de amar novamente aquele que existe
Mas só para mim
Só para me amar.


Do Dicionário Michaelis: Derivado de ÉTER: Fís Hipotético fluido cósmico extremamente sutil, que enche os espaços, penetra os corpos e é considerado, pela teoria ondulatória, o agente de transmissão da luz, do calor.

3 comentários :

  1. perfeito.. chorei!!
    obrigada!! mtos milhões de obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha Não foi sacrifício! Eu disse que suas histórias me inspiram...rs

    ResponderExcluir

Comente sem moderação.