Recomende-nos no Google

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ao Irritar

Irrita som alto no ônibus. Não gosto do que você gosta.
Irrita o tráfego. Perco parte da vida nele. Ao menos decoro mais músicas.
Irrita que estrague minhas coisas. Simples: é meu.
Irrita pseudopensadores. Você é um perdedor.
Irrita que diga que é seu. Na verdade fui eu quem fez.
Irrita o teu moralismo. No teu íntimo não passa de um merda.

Irrita a chuva. Mas só quando quero sair do trabalho.
Irrita o governo. Ele não sabe o que faz.
Irrita que force a barra. Eu não sou tua amiga.
Irrita que me obrigue a fazer o que quer. O fato de tentar me Irrita.
Irrita ignorância. Investigue. Depois fale comigo.
Irrita dúvida. Se eu estou falando, é. E ponto.

Irrita fofoca. Use tua criatividade para algo melhor.
Irrita o orgulho. Para de ser idiota e veja que você é como todos os outros. Com uma ou outra diferença que vale a pena salientar.
Irrita sorrisos. Te conheço? Não? Pois é, sou paulistana, não tenho o costume nem de dar bom dia a quem vejo todos os dias.
Irrita crianças. Lindas coisinhas que são pequenos sacos de bosta.

Irrita adultos. Coisas feias e grandes sacos de detritos.
Irrita jovens. Cheios de querer revolucionar. Não gastem tanta energia se não sabem se mobilizar.
Irrita críticas. Se não for me acrescentar nada, guarde para você ou a oferte a um idiota.

2 comentários :

  1. hahaha demais!

    "Irrita sorrisos. Te conheço? Não? Pois é, sou paulistana, não tenho o costume nem de dar bom dia a quem vejo todos os dias."

    me too!

    ResponderExcluir
  2. Pois é. SOmos todos assim. E nem é tão ruim assim admitir...rs

    ResponderExcluir

Comente sem moderação.