Recomende-nos no Google

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Cegueira


Gentil senhor,
Detentor do meu humilde sofrimento
Não tema meus votos sagrados e nem
Minhas promessas de amor eterno.
Os erros todos marcados por sangue
Mas nenhum gravado na lembrança;
Talvez o amor os faça ficar na memória
Pela vergonha infligida
Que não mais permanece em mim,
E sim em você.

Todas as ofensas que meus olhos presenciaram
Como diamantes brutos e inocentes
Conheceram toda a sua mente maligna
Espero, meu amor, nunca mais ouvir suas frases de amor bem elaboradas,
Nem sentir teu terno cheiro floral
E nem tocar tua pele brutalmente macia.

Só quero que me deixe aqui, em paz
E volte de onde veio.

2 comentários :

  1. Sensacional! Muito bonito mesmo! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Bonito!!! parabéns!!! São os seus dias???Se for, quero também dividir com você os meus estão muito dificeis, mas não é o que você está pensando!rs...

    ResponderExcluir

Comente sem moderação.