Recomende-nos no Google

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Você não tem que ficar aqui

Dúvidas
Quanto tempo faz?
Cinco minutos? Três meses? Um ano?
Ainda dói
Saber que é e que não é
Como se tudo tivesse acontecido ontem
Pensar sobre tudo e o nada
E toda sua influência sobre mim
E simplesmente não poder fugir
Da forma como me toca

O que é você?
Engraçado como funciona minha balança
Eu quero e não quero
Sinto que devo ficar e devo ir
Meu passado não me deixa viver
Aflição!
Por quanto tempo a certeza
De te ver hoje, não te ver nunca mais
Ou explicar o inexplicável?
Decisões que tenho que tomar..

São coisas que eu simplesmente não sei explicar
Por favor, seja compreensivo
Não quero mais nada
Além da minha solitária companhia
E meus pensamentos
E quer saber o que?
Desde que você se foi e está aqui
Estou melhor e sou minha
Respirando e voando pela vida
Sem a presença do seu amor desalmado.



Um comentário :

Comente sem moderação.