Recomende-nos no Google

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Um pouco de amizade nesse amor

"Conversamos como amantes e rimos como melhores amigos", tradução livre.


Anos no currículo de nosso contato
Namora você, namora eu
Solteira eu, namorando você
Solteiro você, namorando eu

Meses entre vai e vem
Eu mudei e você também
Temos experiências demais no coração e na cabeça
E sabemos que o imediatismo não mais convém

As coisas hoje são como devem ser
Amigos amantes
Admiradores do nosso passado, da música e do céu
Contempladores distantes

Minha confusão, dúvidas
Ainda tenho muitos corações para ferir
Espero que você não esteja no meu roteiro criminoso
Que você conhece tão bem e, mesmo assim sorri

Amizade louca a nossa
Namoro intenso o nosso
Algo esquisito entre nós
Machucar é um dom - afaste-se.

Vem.
Vem pra mim.
E eu pra você.
Vamos arriscar.

(Escrito originalmente em 2013).

Friends and lovers:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sem moderação.