Recomende-nos no Google

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Toque de beijo

Resultado de imagem para couple lay down

Me lembro do meu toque suave nas suas costas. A gente fica confuso na procura, precisa ver teu olhar.

Quando se virou, bagunçando nosso lençol e toda a ordem que havia nele até então, eu vi, percebi: o mais gostoso de nós, somos nós. Nosso amor cabe nos nossos dedos, sem se esvair. Cabe nos nossos fios de cabelo, no afagar, e na respiração compassada.

Mesmo sem querer, mesmo insegura, deixo minha pele pra você.

A gente fica sorrindo no ouvido do outro. Falando coisas quase inteligivelmente ardidas para os pensamentos mais apropriados sobre o que mal cabe em mim.

Corpo dando nó de nós dois. Mordidas dos lábios já vermelhos pela intensidade. Meu nariz na sua barba cheirosa... O que é encontro?

Como a gente encaixa gostoso!
Nossa... O que você estava fazendo longe da minha vida?

Nosso cheiro no edredom que agora é nosso, não só seu.
Viro e sinto seu toque pesado nas minhas costas... E, de novo, preciso ver teu olhar...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sem moderação.