Recomende-nos no Google

segunda-feira, 13 de março de 2017

Como saber quem é o amor da sua vida?

Aqui vai um tutorial básico de como identificar o amor da sua vida.

O mais importante, afinal, é o que vou lhes revelar agora: mesmo sem ainda um endereço, sem dinheiro sobrando no bolso, um emprego que eu possa me sentir orgulhosa ou qualquer outra coisa que "precisamos" para sermos considerados parte de uma "sociedade" atualmente, tenho duas pessoas tão maravilhosas em tamanho de alma e que possuem meu coração a cada minuto da minha vida que me fizeram vir aqui escrever isso para lembrar da sensação que estou neste momento.

O peito explodindo, coração lotado, dificuldade para respirar, um riso bobo estampado na cara, e a certeza de que não passei por essa vida por passar. Isso é amor para a vida toda.

Isso, babe, ninguém pode me tirar. É amor, do mais puro e inabalável.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sem moderação.