Recomende-nos no Google

segunda-feira, 5 de junho de 2017

O sinônimo de amor: Anthony


Um domingo que parecia um qualquer, comum, ao lado da família. Dia gostoso, de sol, um fresquinho e típico ar junino.

Como de costume estávamos sentados na sala e eu estava com o Anthony no colo, enquanto ele falava, brincava, mamava, não nessa ordem, e às vezes tudo ao mesmo tempo.

Por um momento, ele parou com tanta algazarra e se distraiu mexendo nos meus cabelos (de quem havia acabado de acordar). Mexia, carinhoso, colocava os fios para trás e, em alguns momentos, colocava atrás da minha orelha.

Quando passou todos aqueles que ele conseguia enxergar para trás, olhou nos meus olhos, bem fundo, tão fundo que foi daqueles olhares que doem ao enxergar sua alma. Colocou bem levemente suas mãozinhas gordinhas de bebê nas minhas bochechas.

Fez carinho no meu rosto todo e me olhou de novo, disparando:

- Eu te amo.

Foi como um tiro no meu coração. Chorei. Chorei tanto que considero esse momento, depois do nascimento dele, o momento mais emocionante da minha vida.

Um eu te amo genuíno, sem querer nada em troca, sem cobrança, sem exigências... Ele falou porque sente.

É grande isso. Espero que todos tenham um momento desse na vida. Posso dizer que estou completa. Mais que nunca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sem moderação.