Recomende-nos no Google

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Carta dos meus pensamentos ao teu amor

Não sei descrever em palavras o quão perfeito foi estar com você esse final de semana. Foi como se nosso estranhamento de outrora nunca tivesse acontecido; e nunca aconteceu de fato.

Você ficou comigo todo minutinho e me beijou muito - e você sabe que eu adoro isso (especialmente sua boca rosada).  Infinitas formas a forma que me olhava. E de mais infinitas as formas que meu coração parava a cada momento que me lançava esses olhares.

Ri tanto com seu espírito leve e jovem! Tão bom e tão claro espírito que todos podem perceber seu halo. E posso dizer que sou a maior beneficiada no fim.

Tenho aprendido muitas coisas com você, meu amor. E isso me faz querer que o dia corra, para que eu também possa correr para teus braços protetores de mim e do meu sono.

Nossa! Como eu te amo! Sei que sabe disso porque te digo isso a todo momento. E direi mais. Cada vez mais.

Novamente, obrigada por ter acreditado quando eu não imaginava que pudéssemos ficar juntos. Em troca, meu amor e coração, este eternamente feliz por você preenchê-lo como preenche.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sem moderação.