Recomende-nos no Google

segunda-feira, 28 de julho de 2014

À distância


Ela me abandonou.


Com todos os meus segredos, angústias, conquistas e derrotas, foi embora e "nunca" mais vai voltar. Que soe egoísmo, é o melhor pra ela, mas não para mim. Quintas-feiras com gosto amargo, e que costumavam ser tão doces. Não enjoativas, mas doces daqueles bons, que dá vontade repetir pra sempre.

A distância não tão distante que nos separa em quilômetros, mas não em espírito.

Dói o coração.
Dói a alma.
Dói a cabeça, que lembra de tanta coisa legal de um momento tão foda na vida!

De tantas coisas que sinto falta, certamente são as conversas. Das amizades, uma das mais "machas" que já tive. Se houvesse desentendimento ou algo que não gostássemos, podíamos xingar e "mandar a merda" sem ressentimentos. E você sabe, mulher é ressentida normalmente. Tem que ter jeito. Não com a gente. Sabíamos que aquilo era para bem. Para o bem e para as risadas. Que engraçado xingar de viada!

E de viada para amora. 8 ou 80. Sem meios termos, nem meios olhares que conversavam, muito menos meias palavras, por mais que fôssemos ótimas entendedoras. A vida é bem mais engraçada do que eu costumava achar antes. Posso dividir o antes, o durante e o pós amora.

Se vou ter isso de novo, não sei. Nem sei como estou conseguindo depois de um ano e meio sem ela aqui. Aliás, sei sim. É por conta das outras componentes do tripé... E que virou quadripé com mais uma diva do karaokê que não tem frescura. E ai se tivesse!


As pessoas falam de amor e casamento, com duas pessoas apenas. Acho que nosso amor é plural. É sincero. É quádruplo por termos dado sorte de nos encontrarmos nessa zueira. Se perguntar se tenho amigas, FINALMENTE, pela primeira vez na vida, eu realmente tenho amigas. 

Sem frescura. Sem necessidade de ver ou falar todos os dias. Só a vontade de saber se está tudo bem, se precisa de ajuda, conselho ou um "tomar no cu" pra acordar.

Estamos desfalcadas. Eu estou desfalcada. Saiba que faz falta. Mais do que pensa que faz. Acredite: eu sou um pedaço menos eu sem você aqui.




Para Letícia Amora/viada, Mikão e Pintinho.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sem moderação.