Recomende-nos no Google

sábado, 3 de janeiro de 2015

Bebê a bordo, sua enjoada!

Dia 9 de outubro.

Poderia ser mais um dia normal, comum... Mas não foi. Ao contrário de muitas, eu sei exatamente o dia da concepção do meu bebê, e foi nessa quinta-feira, dia 9 de outubro.

Estávamos esperando o momento de sairmos para ele ir fazer um show em São Bernardo do Campo, numa casa chamada Pirâmides, como quase toda quinta-feira. Mas entre um carinho e outro, acabou rolando aquele momento... Sempre fomos muito precavidos (leia-se medrosos com o quesito baby).

Eu tinha parado de tomar o anticoncepcional para trocar, então tínhamos várias camisinhas pela casa. Simplesmente não deu para esperar. Conscientes, decidimos passar na farmácia e comprar a pílula do dia seguinte, salvadora de pátrias de casais "causadores de acidentes".

Aliviados, ingeri a pílula em cerca de 5 horas depois. Ótimo! Ufa. Aliviados, voltamos para casa e dormimos como ninguém.

UM MÊS DEPOIS...
Com uma "menstruação" de dois dias e usando apenas o protetor diário, fiquei relativamente tranquila. O remédio poderia ter alterado meu organismo. Achei perfeitamente natural, apesar do meu "namorido" ter ficado encucado.

Iniciei uma dieta. Já estava mesmo querendo perder alguns quilinhos para o fim do ano. Cara, como eu passei mal.

Eu realmente achei que, por conta da minha dieta restritiva - pero no mucho - meu organismo estivesse defasado. O cheiro da comida arrepiava TODOS os pelos do meu corpo. Cara, que inferno! Eu queria comer, mas não dava. Exceto por abacaxi, bolachas de água e sal e água.

Emagreci pouco mais de 3kg para ir à praia com amigos no feriadão. E mesmo assim não estava bom. Realmente sentia meu corpo diferente. Comecei a pensar na possibilidade, mas...NHÁAAA. Impossível. Bebi cerca de 7 garrafas de cerveja, caipirinhas e doses enormes de vodka.

No caminho para casa - e um trânsito infernal - pedi para o Marcelo guiar. Nossa. Que sentimento de morte. Deve ter sido aquele queijo que comemos no litoral. Maldição. Nunca mais comerei aquilo. Revirei no banco do passageiro. Suei frio. Ressaca não era. Nem bêbada fiquei! Sou cabra macho. Na altura de Diadema, a coisa engrossou. Fucei nas sacolas no banco traseiro e achei a sacola onde tínhamos guardado algumas coisas molhadas. Chacoalhei e joguei tudo no chão. Foram os segundos certos de ...

ARGHHHHHHHHHHHHH! Acho que enchi a sacola de bílis, já que mal consegui comer alguns cubos daquele queijo. - "Amor, sério, vou morrer.", falei pro Marcelo.

Os enjoos continuaram e, apesar de sempre ter sido uma mulher curvilínea, nunca tive pança. E, cacete, eis ali um pequeno inchaço na região do útero. Cruzes. -"Deve ter sido a falta de menstruação esse mês", pensei.

ESTOU COM O FÍGADO ZUADO!
Só podia ser o fígado. Continuava sem comer. Sem apetite, Com sono. Sempre fui dona dele, mas puta merda, esse sono era monstruoso. E perdurava. Era o dia todo. Parei de ir tanto aos shows do Marcelo porque simplesmente eu não aguentava tanto sono. Meus olhos fechavam, o estômago roncava, mesmo sem nada atrair sua atenção de verdade.

VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA!
- Bah, amor, não pode ser. Eu tomei o remédio direitinho!
- Vamos fazer logo essa porra desse exame! - disse, puto, preocupado e quase morto.
Passei na farmácia e comprei um exame de - pasmem - R$21. Achei o cúmulo, mas parecia ser o melhor. Óbvio que ele brigou comigo. Ele já teve uma experiência ruim no passado e não quis cometer o mesmo erro. Entendível, mas, já estava ali, resolvi fazer. E deu um resultado bizarro. Não dava leitura nem pra sim, nem pra não.

- Amanhã, sem falta, faremos o exame de sangue.

E assim foi. Passei o feriado na casa da minha cunhada. Dormi a tarde toda, claro. Ansiosa, resolvi consultar o exame online mesmo, por volta das 19h. E lá estava. 74,550. Menor que 1,0, seria negativo; maior que 25,0, positivo. Não era possível estar correto. Era muito alto! Joguei no Google e lá estava: equivalente a fucking 8 SEMANAS!

Marcelo não podia acreditar. Ligou na central para confirmar. E foi assim que o vi confirmar, empalidecer e meio que morrer.

Demorou algumas horas para voltar a si. E começar a falar. A ficha caiu.

Minha família saiu do restaurante em que estavam na zona leste e migraram para a zona sul. No mesmo dia ganhei mil presentes. Foi uma felicidade só. E continua sendo. E sei que será até o fim dos meus dias. <3 p="">









2 comentários :

  1. PLMDD como assim a pílula do dia seguinte não funciona????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha pois é! Algo deu errado! Já funcionou comigo outras vezes...mas dessa...nops.

      Excluir

Comente sem moderação.