Recomende-nos no Google

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sobre mulheres independentes

Dentro do carro, o casal estava conversando sobre a mulherada hoje em dia, quando ela teve uma surpresa que a deixou orgulhosa em um nível estratosférico.

Ambos conhecem mulheres submissas, as que são submissas mas que não reconhecem, mulheres pseudoindependentes e as independentes.

- Estive conversando com um cara que eu achava que era meu amigo sobre você, a época que você me enrolava e ele me aconselhou, com essas palavras: "cara, você está interessado em 'mina' independente, e 'minas' independentes...é impossível lidar com elas! Elas acham que estão sempre certas! Por isso eu gosto da @#$%&*... Hoje, por exemplo, ela está lá em casa porque eu pedi para ela ficar. Às vezes ela vem com umas vontades, mas já fico bravo e ela para com isso...". Fiquei chocado e vi que ele não poderia ser meu amigo.

E continuou:

- Eu fiquei com você justamente por isso! Porque você não precisa de mim. Todas as mulheres que tenho como referência na minha vida - minha mãe, minha tia, minhas irmãs - são independentes. E eu não consigo aceitar menos que isso! Lembra aquele menina que eu estava enrolado? Ela era TOTALMENTE submissa. Não tinha opinião ao meu lado, não conseguíamos conversar, se eu pedisse para ela ir em casa a qualquer hora, ela certamente iria! -, ele falou com um tom de chocado.

- Isso jamais daria certo. Por isso estou com você. E eu gosto assim.

<3 p="">.......................................................................................................

Obs.: Há gosto para tudo e respeito isso, quero deixar bem claro. Esse texto foi só para exaltar que meu amor gosta de mim cricri e de qualquer jeito. rs <3 p="">

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sem moderação.