Recomende-nos no Google

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ex da zueragem sem limites

É oficial: foi-se o tempo em que a minha zueragem era sem limites. Infelizmente meu corpo impôs os limites. E não são poucos. E ele é esperto.

Descobri hoje, no metrô, que tudo está uma bosta em mim. Quase morro com tontura e falta de ar. Alow, gravidez na terceira idade (ok, exagero)! Que desespero da porra!

Comecei a entrar em pânico com medo de desmaiar. O estômago deu aquele famoso "URGH". Tão difícil você, sozinha, se acalmar mentalmente quando na verdade você quer gritar, ficar pelada e deitar no chão gelado! Você está grávida, não louca? DANE-SE! Dá na mesma cara! É uma irritação fodida por você raramente estar 100% MARAVILHOSA.

Ou você está enjoada. Ou com azia. Ou com dor nas pernas. Ou seus pés viraram broas. Ou está com cólica. Ou tem dor de cabeça. Ou está com fome. Ou está com dor nas costas. Ou sem posição para dormir. Ou seu bebê está se mexendo tanto que você sente que vai soltar um belo de um PUM a qualquer momento. Mas é só ele sendo bebê! Mas calma, você está bem! Ótima!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Pra completar, ainda chegou uma velhinha capengando e, como os que estão sentados nos bancos NORMAIS não se sentem obrigados por lei ou sequer honram com a boa e velha educação de berço levantar, eu tomei a iniciativa.

O olho "birolhou". Quase morro a segunda vez, mas tudo bem. Estava quase chegando ao meu destino mesmo...

Ser ex de um corpo que eu controlava. E cara,...que desespero!

Estar grávida é sim, uma sensação inexplicável de estar completa e nunca se sentir sozinha. Falar com o amor da sua vida que você nem sabe quem é e, apesar de todos os pesares, você ainda curtir o  momento. Por isso homens não são mães. Pra aguentar a bronca eu vi que é necessário mais do que amor. É paciência. É dedicação. É colocar alguém à sua frente. PRA SEMPRE.

Bebê: você sim está na zueragem sem limites. Mas deixa: quando você vier, vou morder seu bumbum em retribuição, seu gostosinho! A mamãe te ama apesar de você estar acabando com o organismo dela! 

<3 p="">

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sem moderação.