Recomende-nos no Google

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Eu nem te queria, querendo

No fim, somos só eu e você.
Foi assim desde aquele dia.
Bons de conversa.
Sempre foi sobre nós dois e o mundo.

Aqueles seus olhos inchados não me deixavam dormir.
E começou a me possuir, brando.
Com sua intensidade.
Essa, que ainda não me deixa dormir.

Senta e esquece. Mesmo o que importa.
Vamos conversar. Somos bons nisso!
Olha, menino, vou ser sincera, eu nem  te queria.
Sabia que não daríamos certo.

Eu ouvi no carro aquela música...
"Você não poderia surgir agora"
'Alguma coisa diz pra eu ir embora;
Outra diz que eu quero você pra mim...', dizia.

Eu quis sua brandura para mim.
Peguei sua mão e fui conhecer sua família.
Olha aqui, menino, não tem medo:
É para agora e é para sempre.

Vem com sua intensidade!
Não me deixe mais dormir de ciúme, de alegria e de amor.
Não tenho mais amarras; meu coração se acorrentou a você.
Porque eu te amo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sem moderação.