Recomende-nos no Google

terça-feira, 14 de junho de 2016

25 curiosidades sobre mim

1_A minha família virá sempre em primeiro lugar para TUDO nessa vida. Se alguém precisar que eu conserte a torneira da casa dele, consertarei; mas só depois que eu consertar a torneira que a minha família usa;
2_Meus amigos são preciosos para mim de uma forma que não consigo descrever. Apesar de eu não fazer o tipo amiga grude porque odeio isso, estar longe é bom para mim, apesar de me torturar;
3_Odeio frescuras no cu. Sério. Você saberá quando eu quero ou não ou quando gostei ou não;
4_Sou transparente. Se te digo que é isso, acredite. Não preciso fazer média com ninguém. Sei que isso me deixa parecendo grosseira ou rude demais, mas depois de uma certa idade decidi me respeitar;
5_Se eu gosto de você farei tudo para te deixar bem e feliz. Sou leal;
6_Tenho uma imaginação malditamente abençoadamente fértil. Para o bem e para o mal.
7_Acredito nos meus sonhos premonitórios. Acho que cinquenta por cento da minha vida eu já sonhei em algum momento e acertei. O difícil é lembrar só quando acontece;
8_Eu gosto de muitas coisas. Gosto de desenhar, de cantar, de dançar, de conversar, de viajar, e de mil outras coisas em igual proporção. Me intriga não ter algo pelo qual morreria. É possível amar tanto o tudo?
9_Amo o frio. Mesmo o de doer;
10_Tenho um pé no barraco. Dou um rim para não entrar numa briga; mas, depois que entro, entro para acabar com a porra toda;
11_Acredito no meu pré julgamento sobre as pessoas. É quase sempre uma questão de tempo até ela se sentir a vontade e comprovar minha teoria;
12_Amo pão com manteiga. Deixo de comer lasanha, hambúrguer, chocolate por um lindo, delicioso pão quentinho de padaria com manteiga. É minha perdição;
13_Tenho pouquíssimos amigos. E isso me deixa feliz, afinal, os que estão aqui é porque conhecem meu melhor e meu pior;
14_Não gosto de beijinhos em quem não conheço. Nunca gostei. Na época de escola não dava beijinho. Hoje até dou, meio que obrigada, por questões sociais;
15_Sou muito zelosa com meus pertences. E sou assim com o dos outros porque sei o quanto é odioso lidar com pessoas descuidadas;
16_Odeio supervalorização de trabalho. Do tipo: a tarefa é simples mas a pessoa diz: "nossa, demorei pra fazer, deu um trabalhão porque tive que fazer blablabla...". Faça a merda e cale-se. Se foi difícil e fez direito, os resultados e elogios aparecem sem você dizer aos quatro ventos;
17_Sou estressada. Pra caralho;
18_Nunca imaginei casar ou ter filhos. Nunca quis isso de fato. Se me arrependo? Sim. Deveria ter me tornado mãe e esposa antes. Hoje é o que faz querer melhorar e o que me faz mais feliz. Nunca estive tão feliz na minha vida;
19_Gosto de coisas peruas. Acho que serei uma velhinha bem daora.
20_Falo MUITO palavrão. Eles expressam com exatidão meus sentimentos: da euforia até a putice extrema;
21_Empodero o feminino. Sinto orgulho das mulheres de hoje com a mesma proporção que sinto vergonha de outras;
22_Tenho admiração por homens que cozinham porque todos os homens da minha cozinham com louvores;
23_Amo rock n' roll. Em todas as suas vertentes.
24_Apesar de todos os pesares, me tornei uma pessoa muito emotiva com tudo ao meu redor. Os cheiros, as coisas, os filmes, os olhares...eu sinto tudo. Finalmente o que eu achava mais fraco em uma pessoa, é o que me faz ser mais forte e ironicamente me torna mais humana e compadecida com tudo;
25_Se eu pudesse e tivesse um poder, seria o de melhorar o mundo. Sim, é um puta discurso coxinha, mas ter um bebê me deixou mais crítica e zelosa. Melhorar o mundo é uma prioridade para mim, para o amor da minha vida ter sempre o melhor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sem moderação.