Recomende-nos no Google

domingo, 7 de junho de 2009

Capricho


A perversão tomou conta do nosso ser... A meia luz refletida na tua pele pálida me fez estremecer; e assim meus lábios urgentes buscaram os teus desesperadamente. A respiração ofegante denunciava minha intenção. Meu corpo me denunciava! As mãos confusas se encontravam assustadoramente. Se chocavam, buscando conhecer melhor o corpo daquele que agora estava invadindo.
O arrepio da nuca desceu pelas costas, agora quentes. Os dedos serpenteavam a pele, que respondeu imediatamente, até o momento em que trançaram nos longos cabelos louros. Assim, puxou-o para trás com força, para que eu me curvasse mais, até deitar completamente. O teu corpo úmido se unia ao meu como um imã. E não quis que fosse diferente.
O beijo no pescoço aqueceu ainda mais o que já estava ardente. Seria possível? Eu vi no teu rosto a satisfação em me possuir, num arremate cuidadosamente premeditado e irremediavelmente irreversível.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sem moderação.