Recomende-nos no Google

sábado, 6 de junho de 2009

Rubor

Tudo estava bem até você aparecer
Será que também pensa em mim?
Será que as coisas ficam chatas depois que me encontra?

O rubro do teu rosto é encantadoramente odioso
E seus pensamentos e quereres tão incongruentes
Incongruência deveria ser teu nome!

O que é você? Que consegue tão facilmente partir sonhos!
Quem é você? Além de um homem tão confuso?

E mesmo não querendo
E mesmo lutando
Consigo me ver ao teu lado.
Consigo nos ver juntos.
Justo?

...........
O brilhar da orbe te enfeita
Banha a tua pele nua
E completa meus sonhos com as tuas ironias

Será sempre assim?
Tua falta me incomoda
Orbe maldita!
Banhe a mim!

"Pois meu olhar ainda vê o seu devorando-me!"

2 comentários :

  1. O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis .......esse pensamento serve como uma luva ........

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaa... Gostei muito do que li...e tenho que concordar que realmente foi como uma luva... Continue escrevendooo... Parabéns!! =)

    ResponderExcluir

Comente sem moderação.