Recomende-nos no Google

domingo, 28 de junho de 2009

Pavor


Autodestruição
São os cálices do teu sangue amargo
São os amores desperdiçados
São as noites que jazem
Na janela daquela torre
Despedindo-se do amor que você nunca sentiu

Tudo está turvo
Estou indo ao teu encontro
Eu sempre por você, você nunca por mim

Autodestruição
Quando leva tua mão gelada ao meu rosto
E renuncio ao que há de mais sagrado em mim
E te congratulo com tudo o que puder levar

E não tenho mais nada
Além do infinito do meu corpo
E da esmola que me deixou – teu beijo

Autodestruição
Não espero mais nada de você
Criminoso não julgado
Que brinda a morte e
Cumprimenta a apavorante aurora

Solução
Ilusão
Razão
Eis aqui a resposta que me fere
Encare o sol e salte do penhasco
A salvação é garantida

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sem moderação.