Recomende-nos no Google

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Presunção

Lotado. Não havia melhor descrição para o vagão de metro em que eu me encontrava. No empurra-empurra, tentava ajeitar meu corpo ao cubículo que estava disponível (ali, de nada valiam as leis da física).

No momento em que uma senhora me cutucava com o seu guarda-chuva e a moça ao ladome espetava com o chaveiro da bolsa, eu deitei a cabeça para a direita e virei os olhos, fazendo uma careta espetacularmente aterrorizante. Geralmente é quando você acredita que não tem ninguém olhando mesmo. E, óbvio, ele estava me encarando, exatamente há duas ‘pessoas quadradas’ de distância.

Não pude acreditar que ele estava me olhando. A lei de murphy foi feita pensando em mim. Justo hoje, que eu estava sem maquiagem e o cabelo como uma louca recém-liberada de um hospício.

Mas aquele olhar...Era como se eu fosse a única (devia ser mesmo, com a cara de desleixo que estava, com certeza era a única).

Não consegui: de tanta vergonha, deixei escapar aquele sorriso bobo e infantil que só eu sei dar quando tenho vergonha. Que raiva! Minha vontade era de tirar as coisas da bolsa e colocá-la na minha cabeça. Enfim...Não sei MESMO flertar.

Apesar de eu ter me sentido uma completa idiota, ele gostou. Gostou? Só pode estar brincando! Durante as cinco estações lançamos olhares e sorrisos, como se tivéssemos o dom de ler pensamentos. E conseguíamos saber o que o outro pensava!

Tivemos um romance relâmpago na adolescência, e não tinha dado certo. Agora não seria diferente.

Foi anunciada a chegada da minha estação. Sorri novamente, depois de termos nos amado por alguns minutos e saltei do vagão, sem olhar para trás.

5 comentários :

  1. nao olhar pra tras é um charme a mais. tbm nunca olho! hahahahaha

    falou A paqueradora, né? hehehehe
    me divérto!

    alias, viu a foto que te mandei? hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    sE EU VI? Não só vi como faço minhas consultas diárias para mudar meu humor...hahahahahahaha FODA.

    Paqueradora é foda. Acho que talvez essa seja a unica coisa certa que eu faço. Bah.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o problema de quem não sabe mentir.... quando percebe que tá querendo disfarçar, nao se contém e revela a verdadeira face hahahahaha!

    ResponderExcluir

Comente sem moderação.