Recomende-nos no Google

quarta-feira, 17 de junho de 2009

O início do fim

"O caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor
Deixe a vida te mostrar um jeito menos doloroso de se despedir
Não seja assim tão dura
Com as palavras"


Como me dói seus olhares, seus gestos e seus lábios
teus dedos, teu cheiro e o teu toque
Tuas pernas trançadas nas minhas
À procura da companhia perdida
Por profanices proferidas pela tua boca

Do mar dos meus olhos enxergo melhor
O futuro que nos aguarda se ficarmos juntos
Embassado
Me entrego à maresia e ao teu abraço
E mais ainda àquelas marolas que
limpei na tua blusa que um dia fora minha
bem como você fora também

Novamente a tua boca cantarola
palavras docemente amargas, e inicia a minha tempestade particular

'Faça amor comigo'
E você concorda
Mais uma noite, mais agitação no mar dos meus olhos
Mais um amor que se vai...
'Eu te amo'
'Eu também te amo'
E assim tudo acaba
Com olhares e beijos
E muito amor...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sem moderação.