Recomende-nos no Google

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Gay Talese, uma lenda.

“[O jornalismo] é uma profissão honrosa, honesta. Tenho orgulho de ser jornalista”.

Eu também, Talese...eu também.

Saiba mais: compre a Veja dessa semana (sim, ainda há coisas que prestam nela) e acompanhem a entrevista de Gay Talese. Simplesmente utópica para os dias de hoje, mas a mais pura verdade sobre o jornalismo.

Um comentário :

  1. entao, je. sabe o que eu acho mais foda? saber que tem nego que se formou, que trampa na area e nao sabe sequer apurar informação direito. gente que se contenta em saber uma unica versao da historia pra tirar conclusoes e propagá-las. tem gente que nem na faculdade aprende isso, então me diga, o que ha de tao especial nela?

    tem de haver uma predisposiçao ao jornalismo desde sempre, assim como para qualquer outra profissão. um marceneiro precisa levar jeito e ser habil com as maos. isso pode ser aprendido, mas este nao sera tão bom qto o marceneiro que traz 'no sangue' esse dom.

    enfim, a safra atual de jornalistas me frustra completamente, mas ainda assim nao me arrependo de ter feito esse curso, conforme vc poddera ler a respeito em breve num certo blogão. rs

    beijos, gatona.

    ResponderExcluir

Comente sem moderação.