Recomende-nos no Google

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Partida

Olha para a luz e vê uma notícia
Bendita seja a coragem que me fez entender as palavras
As quais fizeram meus olhos expelirem águas
Totalmente contra a minha vontade

Não pude controlar!

Se você chorar, peço para que não me procures mais
Porque meu ombro não mais será a tua muleta
Nem meus beijos serão teu consolo
Ou minhas palavras o motivo
Para que continue
A esmurrar a ponta da faca que tu mesmo mantem segura em tuas mãos

Vá.
Suma!
E não voltes mais aqui, pois tu não não tens mais espaço no meu ser.

3 comentários :

  1. poxa, nem avisa, carai...

    ta gostando meeesmo da vida de solteira, né? rs

    maior legal o não dar satisfação do pq não dormiu em casa, né não? hahahaha

    ResponderExcluir
  2. E nem eu tinha conhecimento do seu blog! rsrsrs!!!
    "...pois tu não não tens mais espaço no meu ser." adorei essa frase!

    ResponderExcluir
  3. nossa, se alguem diz isso pra mim sinto que meu chão abre e vupt! pra dentro. Meda de vc

    ResponderExcluir

Comente sem moderação.